terça-feira, 5 de abril de 2011

Thiago Silva'







As coisas do Senhor não são por acaso, pra tudo, tem um proposito ! Não foi por acaso que o Senhor te colocou em minha vida, Ele teve o proposito lindo de nos unir ! E .. Aquilo que Deus une, nada nem niguem, separa ! Agradeço o Senhor por Ele ter te colocado em meus caminhos ! Voce é o presente que eu pedi a Deus. A cada dia que se passa, fico masi apaixonada por você, você consegue me conquistar todos os dias! Só você faz as melhores massagens, as melhores cocegas Rsrsr ! Como é bom receber teu carinho, sentir teu abraço. Muito obrigada por você existir ! Pode ter certeza que sempre estarei ao seu lado, te dando amor, carinho e atenção. Meu anjo, meu companheiro, meu amigo, meu namorado, meu amooor ! Amo você ! 
Por: Samille Hellen

Nenhum comentário:

Postar um comentário