segunda-feira, 4 de abril de 2011

Qual o verdadeiro sentindo da amizade?


"Um amigo sempre se torna em um irmão"  

Não samos mais amigas, e sim irmãs. Sempre estivemos juntas, mesmo sem perceber, pareciamos  a vaca e o boi ( onde uma ía a outra ia atras) Tu é a vaca kkkkk. Que pena que isso agora vai se tornar mais dificil, mais eu quero dizer que você sempre estará no meu coração, é dificil me acustamar a ir sozinha nos cantos porque você era a minha guarda costa, mas nossos caminhos estão tomando rumos diferentes, mas nunca vamos esquecer uma da outra. Mesmo nós tendo outras amizadades, só confiamos uma na outra de verdade, os maiores secredos ficam só entrem nós duas. Que Deus abençõe esse novo caminho que você estar tomando, e que um dia voltemos a nossas velhas práticas ;)  Você nunca sairá do meu coração, estaremos sempre juntas no pensamento uma da outra, e sempre lembraremos dos grandes micos que passamos juntas. Te Adoooro muito mesmo de verdade, que Deus te guei sempre.

Por: Natália Rocha ! Te Amo muitoo IRMÃ !

Um comentário: